QUEM SOU EU

Sou Paula Dugaich, paulistana, 37 anos, me formei em Comunicação Social com habilitação em Multimeios pela PUC-SP e sou Pós Graduada em “A Arte de Contar Histórias – Abordagens Poética, Literária e Performática”.

 

Após 6 anos trabalhando como criação publicitária em agências, larguei tudo para trabalhar histórias, livros e crianças. Já contei histórias em bibliotecas, escolas, livrarias, teatros, coretos, parques, praças e já contei até no cemitério.

 

Disney, Nickelodeon, Lego, Livraria Cultura, Saraiva são algumas das empresas para as quais contei histórias, além de muitas escolas e editoras como: Cia. Das Letras, Rocco, Dark Side, Edições SM, Aleph, Brinque Book.

 

Em 2018 criei o projeto “Histórias para crianças corajosas” com a ideia de explorar o universo do terror infantil e misturar com músicas pouco usadas nesta arte como o Rock´n Roll e o Heavy Metal.

 

Faço contações de J.R.R Tolkien para as crianças, e faço adaptações do livro “O Hobbit” desde 2018 no canal Tolkien Talk www.youtube.com/tolkientalk

Já fiz participações no programa Quintal da Cultural e participei da campanha publicitária do banco Itaú “Ler para uma criança, isso muda o mundo”.

 

De 2013 a 2017 fiz parte do Grupo Girasonhos, composto por Léo Doktockzyk e Fernando Boi.